Consulta Processo GO – Goiás: Como fazer?

A consulta de processo GO está disponível na internet, a consulta pode ser feita pelo público em geral que queira consultar processos judiciais e trabalhistas do Estado de Goiás.

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) e o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-GO) permitem através de seus sites oficiais a consulta de processos por interessados em verificar essas informações.


Para efetuar a consulta é necessário ter as informações básicas do processo. Veja aqui como fazer a consulta processual.

Consulta Processo GO

Consultar processo GO: por nome

A consulta de processo judicial por nome pertencente ao Estado de Goiás deve ser feito no site oficial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), da seguinte forma:

Primeiro:

Acesse ao site oficial na internet do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), sendo o seu endereço eletrônico: www.tjgo.jus.br.

Segundo:

Na página inicial do site do TJ-GO, no menu lateral esquerdo, opção “Seção Serviços”, clique em “Consulta Processual”.

Consulta Processo GO

Terceiro:

Na página Consulta Processual, existe a possibilidade de consulta por processo de 1º grau, 2º grau, Turmas julgadoras ou Agravos para eliminação, escolha a opção desejada na caixa de opções no lado superior esquerdo da página.

Consulta Processo GO

Quarto:

Após escolher o tipo de processo, informe se o processo pertence a Capital ou Interior, Informe o número completo do processo, OAB do Advogado e também o nome completo da parte, após clique em “Consultar”.

Pronto, se todos os dados solicitados pelo sistema de consulta do TJ-GO estiverem corretos, o sistema libera o acesso a processo judicial do Estado de Goiás consultado.

Consultar processo GO: por número

A consulta por número de processo no site do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) deve ser feito da mesma forma da consulta por nome, pois o sistema do site pede tanto o número do processo, quanto o nome da parte, assim é preciso ter essas duas informações para efetuar a consulta ao processo judicial desejado, além de outros dados como: OAB do advogado, se o processo pertence ao interior ou capital do Estado de Goiás.

A consulta aos processos judiciais pertencentes ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) devem ser feitos por pessoas, não sendo permitida a consulta por meio de sistemas automatizados para esse tipo de consulta.

No site ainda é possível fazer a consulta de processos eletrônicos e processos administrativos.

Consulta Processo Trabalhista (TRT-GO)

O site oficial do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-GO) também permite a consulta aos processos. A consulta deve ser feita da seguinte forma:

Passo 1:

Acesse ao site oficial do TRT-GO, sendo seu endereço eletrônico: www.trt18.jus.br.

Passo 2:

Na página principal do site do TRT-GO, no menu superior, tem a opção de fazer a consulta por número novo ou antigo do processo.

Consulta Processo GO

Passo 3:

Escolha uma das opções (número novo/antigo) e informe o número completo do processo, no caso de processo com número antigo também é preciso informar o ano e a vara, após preenchimento clique em “OK”.

Pronto, com as informações do processo trabalhistas informadas corretamente, o site libera o processo trabalhista para consulta e análise das informações do documento.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.